Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, prenderam dois homens, em um bar na Avenida 13 de Setembro, na zona sul de Macapá, conhecido como “Bar do Tiririca”. A ação ocorreu após uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no local.
De acordo com a Polícia, ao chegar ao estabelecimento, a equipe abordou Rafael de Souza Santos, de 28 anos, e, durante a revista, encontrou 12 porções de uma substância semelhante a crack, 14 porções de um material análogo à maconha e uma quantia em dinheiro. Conhecido pelo apelido de “BI”, Rafael já possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.

Ao receber voz de prisão, o suspeito tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso da força e o apoio de outras viaturas para contê-lo. Ele sofreu pequenas escoriações e, antes de ser levado à delegacia, recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência.
Durante a ação, Rossinaldo do Carmo Moraes da Costa, de 33 anos, tentou interferir no trabalho policial, ofendendo os agentes e exigindo a liberação do suspeito. Ele foi detido por desacato e encaminhado à delegacia.

Os dois homens foram apresentados às autoridades para os devidos procedimentos legais.
Add Comment